No último domingo (01/03), o Botafogo anunciou cinco patrocinadores pontuais que estamparam a camisa no clássico com o Flamengo e vão ser usados também na partida contra o Fluminense, domingo (08/03), no Maracanã, pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. Com a arrecadação desses patrocínios, o clube recebeu entre 800 mil e 1 milhão de reais.

O departamento de marketing e a diretoria ficaram muito satisfeitos com o resultado, e já estão em negociação com duas empresas para terem a possibilidade de virarem patrocinadores fixos.

O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, quando foram divulgados os patrocinadores, afirmou que essa iniciativa resgata a credibilidade do clube com o mercado.

“É um prazer grande conversar com vocês em um momento tão interessante para o clube. Estamos completando três meses de gestão, com muita luta e empenho, pela resgate da credibilidade e da normalização das relações do Botafogo com o mercado. Estamos avançando em pontos importantes, como Ato Trabalhista, renegociação de dívidas fiscais, reparcelamentos diversos para pleitear CNDs, para o Botafogo voltar ao procedimento normal e poder captar verbas através de Leis de Incentivo.”- disse ao Site Oficial do Botafogo

Fonte: Site da Rádio Tupi