Com a possibilidade de perder dois atacantes na sequência do Campeonato Brasileiro, o Botafogo já está de olho no mercado. O atacante Ribamar despertou o interesse do futebol francês e português e pode deixar o clube nos próximos dias, além de Anderson Aquino, que não vem agradando aos torcedores e está insatisfeito no clube. Com isso, o Glorioso já pensa em possíveis reforços e dois nomes agradam à diretoria.

Júnior Dutra e Getterson são nomes que agradam a cúpula alvinegra. O primeiro, de 28 anos, foi revelado pelo Santos e conseguiu na Justiça o direito de rescindir o contrato com o Al Arabi, do Qatar, por salários atrasados. O segundo nome chegou a ser apresentado como reforço do São Paulo, mas publicações antigas em suas redes sociais sobre o Corinthians e o próprio Tricolor acabaram desfazendo o negócio. Depois da transação ser cancelada no Morumbi, o atacante voltou ao JMalucelli, do Paraná, mas vem recebendo sondagens de outras equipes, inclusive do Corinthians.

Com 12 pontos, o Alvinegro está na 18ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Caso vença, o Glorioso irá deixar a zona de rebaixamento. Nesta quinta-feira (30), o clube da estrela solitária irá enfrentar o Atlético-MG, no Mineirão, às 21h (de Brasília).

Fonte: Esporte Interativo