A rotina alvinegra teve um pequena adaptação na manhã deste sábado. Acostumado com os treinos no campo anexo do estádio Nilton Santos (Engenhão), os jogadores do Botafogo trabalharam no gramado principal, que será palco da partida contra o Paysandu neste domingo, às 11h. A atividade foi aberta e alguns torcedores puderam acompanhar os atletas de perto. Com a carga de ingressos esgotada, a expectativa é que o apoio das arquibancadas ajude o Glorioso contra o Papão.

No treino, Ricardo Gomes usou a manhã para ensaiar jogadas de bola parada e depois fez uma atividade de dois toques. Com um estiramento na panturrilha direita, o atacante uruguaio Navarro é o único desfalque para o jogo diante do Paysandu.

Vice-líder na Série B, o Botafogo tem um ponto a menos que o Vitória. Em 19 jogos, o Alvinegro já soma 36 pontos conquistados. No domingo, o adversário do Glorioso será o Paysandu, no estádio Nilton Santos (Engenhão), às 11h.

NOTA DA REDAÇÃO FN: segundo o site “Globoesportecom”, o Botafogo treinou com 12 jogadores e tem uma dúvida na equipe: Diego Jardel ou Elvis. A escalação será: Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta, Carleto; Serginho, Willian Arão, Daniel Carvalho e Elvis (Diego Jardel); Neilton e Luis Henrique.

Fonte: O Dia Online e Globoesporte.com