O Botafogo terá um importante desfalque na escalação do time titular que entrará em campo nesta quarta-feira, contra o Deportivo Quito, pela Copa Libertadores. Bolatti está com uma inflamação em um dedo do pé direito e ficará de fora da partida no Equador, nesta quarta-feira.

O argentino não conseguiu se recuperar e sequer viajará para o Equador. Antes mesmo de saber da definição, o técnico Eduardo Hungaro já havia definido o substituto. Rodrigo Souto treinou de titular ao lado de Marcelo Mattos e Gabriel e será titular do Botafogo na estreia da Libertadores.

“Ele está com um problema no dedo do pé. Se fosse hoje, ele não iria nem viajar para o Equador. É a nossa única duvida. E mesmo assim, se ele não puder jogar, vai o Rodrigo Souto, que fez grandes partidas nesses jogos iniciais, sendo, na minha opinião, um dos destaques. Isso não me preocupa nem um pouco, mas claro que quero contar com todos”, disse o treinador do Alvinegro.

O restante do time é o mesmo que venceu o Madureira, com Tanque Ferreyra na vaga de Henrique. A provável escalação do Botafogo é: Jefferson; Edílson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Rodrigo Souto, Gabriel, Lodeiro e Jorge Wagner; Tanque Ferreyra.

O Botafogo encara o Deportivo Quito nesta quarta-feira, às 22h, na altitude do Equador. As equipes voltam a medir força no dia 4 de fevereiro, no Maracanã. A partida é vista como uma final no clube, que já vendeu pouco mais de 10 mil ingressos de maneira antecipada. O Alvinegro precisa eliminar o adversário para avançar à fase de grupo da Libertadores.

Fonte: UOL