Depois da notícia de que Jefferson voltaria à mesa de cirurgia, mais um jogador do Botafogo pode passar pelo bisturi nos próximos dias: Diego. O lateral direito, que tem problemas de respiração, vai precisar corrigir desvio de septo e, também, retirar as amídalas. Com isso, o desempenho físico do jogador vai melhorar em campo.

A operação está marcada para acontecer no próximo dia 12, em um hospital em Niterói, cidade em que Diego reside. A operação vai ser realizada por um Otorrinolaringologista especialista nesse tipo de cirurgia. Como o Campeonato Brasileiro chega ao fim no dia 4 de dezembro, a família do jogador fez questão de marcar após o termino da competição.

Diego, que sequer foi relacionado para a concentração no Cefat, onde o clube se prepara para a partida contra a Ponte Preta, vem sendo pouco aproveitado com o técnico Jair Ventura e não entra em campo desde o dia 21 de setembro, em partida diante do Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Mesmo com contrato até dezembro do próximo ano, o lateral direito dificilmente continua em General Severiano em 2017 e deve ser emprestado para ganhar experiência.

Fonte: Esporte Interativo