Na próxima quarta-feira, 22, o “Alvinegro Carioca” joga contra o “Figueira” em partida válida pela décima rodada da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21 horas, no Estádio Municipal Mário Helênio.

O plano de ação que garantirá todo o esquema de trabalho para o jogo foi apresentado em reunião nesta sexta-feira, 17, no estádio. No dia 22, os portões serão abertos às 19 horas. Os ingressos estarão à venda a partir da noite desta sexta-feira, no site http://www.guicheweb.com.br nos valores de R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia), a partir deste sábado na loja South (Rua Barão de São João Nepomuceno, 236, Centro), na loja do Botafogo (Rua Jarbas de Lery Santos, 1.685, Santa Cruz Shopping) das 10 às 17 horas, e na bilheteria do estádio, a partir de terça-feira, às 10 horas.

Promoção

De acordo com a diretoria do Botafogo, será feita uma promoção para a família neste jogo: o torcedor que estiver acompanhado de sua esposa e uma criança de até 12 anos poderá resgatar mais dois bilhetes gratuitos na entrada do estádio após a abertura dos portões (esta promoção é valida apenas para os 3 mil primeiros torcedores que chegarem ao estádio e já estiverem com seu bilhete comprado).

Trânsito

Devido às alterações no trânsito, e por questões de segurança, é solicitado que os torcedores optem no dia do jogo pelo transporte coletivo, em vez de veículos particulares.

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) disponibilizará ônibus para atender os torcedores. O itinerário começa em frente à Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), na Avenida Presidente Itamar Franco, no Centro. A primeira viagem será às 18h30 horas, e a última, à zero hora.

A entrada da torcida do Figueirense terá entrada exclusiva pelo Pórtico 3, no Bairro Dom Orione. O Pórtico 1 será exclusivo para torcedores do Botafogo.

Fonte: Portal da Prefeitura de Juiz de Fora