Cotado para fazer parte do elenco do Botafogo em 2015, o zagueiro Everton Sena, atualmente no Santa Cruz, não escondeu sua animação quando ficou sabendo que o Glorioso está muito interessado em seu futebol. Já feito uma tentativa de negócio que acabou sendo frustrada antes do início da temporada, a intenção do defensor é de esperar os próximos capítulos para tomar uma decisão final.

”Isso (proposta) me deixa mais motivado. Isso mostra que um grande clube se agradou do meu futebol e estão querendo me ver jogar lá. Fico feliz por isso. O meu desejo é mostrar meu futebol aqui, no Santa Cruz, ou em qualquer outra equipe. Meu momento é no Santa Cruz, mas vamos ver o que acontece”, declarou.

Enquanto não há nada oficialmente resolvido, o jogador já planeja o duelo contra o Serra Talhada, válido pelo Campeonato Pernambucano, no próximo domingo.

”Estou vendo dessa forma (jogo servir como vitrine). Tanto para me mostrar o meu futebol para Ricardinho quanto para as pessoas que possam me ver jogar. É sempre bom ficar entre os 11, mas nem sempre é possível. Então, quero mostrar meu futebol”, finalizou.

Fonte: Futnet