O técnico Ricardo Gomes vai poupar o lateral-direito Luis Ricardo, o atacante Ribamar, o volante Rodrigo Lindoso e o meia Leandrinho e para enfrentar o Juazeirense logo mais, às 21h30, no Estádio de Los Lários, em Xerém, pela Copa do Brasil – os dois primeiros ficam no banco. O Botafogo venceu o primeiro jogo por 2 a 1 e pode até mesmo perder por 1 a 0.

As principais novidades são o retorno do jovem zagueiro Emerson e a estreia como titular do meia-atacante Marcinho. O Botafogo vai a campo com Helton Leite; Diego, Renan Fonseca, Emerson e Victor Luis; Bruno Silva, Fernandes, Marquinho e Salgueiro; Sassá e Luis Henrique.

Para o banco de reservas, foram relacionados o goleiro Saulo, o lateral-direito Luis Ricardo, o zagueiro Emerson Silva, o volante Dierson, os meias Lizio, Yaca Núñez, Octávio e Marcinho e os atacantes Geovane Maranhão, Neilton e Ribamar.

Já o Juazeirense vai com Tigre; Alex Travasso, Paulo Henrique, Ricardo Braz e Deca; Capine, Diego Teles, Everlan e Wanderson; Toni Galego e Nino.

Fonte: Redação FogãoNET