Com receitas bloqueadas, Botafogo receberá parcelado no futuro por Dória

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Na última sexta-feira (29/09), um grupo de investidores apresentou proposta de 10 milhões de euros pelo zagueiro Dória. Como a janela de transferência da Europa termina hoje, o interesse do representante do atleta, Jolden Vergetti, era fechar a negociação, e se a diretoria não vendesse o atleta, o empresário colocaria o clube na justiça com pedido de rescisão de contrato, assim como fez o lateral-direito Lucas e sairia sem que o Botafogo tivesse direito a nada, por isso a negociação foi feita rapidamente.

Como o clube tem as receitas penhoradas e ainda não conseguiu reingressar ao Ato Trabalhista, o dinheiro que caísse na conta ficaria preso. Por isso, o acordo com os franceses é de receber a parte do Botafogo no futuro de forma parcelada. Lembrando que na transação de 10 Milhões de euros, o clube possui 30% dos direitos econômicos (3 Milhões de reais), 9 Milhões de reais.

A diretoria do Botafogo afirma que não recebeu proposta de compra por parte do Benfica, somente empréstimo do Lyon. O clube quis negociar com o clube francês Lyon, porém o empresário do atleta não quis, assim surgiu a proposta do Olympique de Marselha.

Notícias relacionadas