O Botafogo está acertando a saída do atacante Sassá. O destino do artilheiro da temporada alvinegra está próximo de ser o Cruzeiro (MG). As partes já se acertaram e falta o Glorioso conseguir a compensação. Após a alta pedida salarial do meia Élber, novos nomes foram oferecidos pela Raposa, para serem trocados pelo atleta de 23 anos. O também jogador de meio campo Marcos Vinícius e o lateral-esquerdo Fabrício aparecem como sugestões.

Marcos Vinícius tem 22 anos de idade e pode atuar também como um atacante de lado, que ainda é um desejo de Jair Ventura para composição do elenco para a temporada. Em 2017 atuou apenas em duas oportunidades com a camisa do time mineiro. Cria do Náutico (PE), está em Minas Gerais desde 2014.

Com uma rodagem mais, Fabrício é mais conhecido do cenário nacional. O atleta teve uma passagem marcante no Internacional (RS), com um episódio curioso, de briga com a torcida Colorada, quando deixou o clube para atuar no Cruzeiro. Na equipe mineira jogou 10 em 2010.

Sassá aguarda o encerramento das negociações entre os clubes, além das conversas do Botafogo com os jogadores oferecidos. O atleta segue treinando em separado no Nilton Santos. De fora dos jogos, o atleta segue a rotina de atividades no período da manhã, sempre no estádio alvinegro.

Na Argentina, o elenco Alvinegro entra em campo nesta quinta-feira (25), para pegar o Estudiantes (ARG). O time briga pela primeira colocação do Grupo 1 da competição. O duelo começa às 21h45.

Fonte: FutRio