Botafogo empatou com o Bragantino em jogo de quatro gols (FOTO: Lancenet)Botafogo empatou com o Bragantino em jogo de quatro gols (FOTO: Lancenet)

Com uma equipe composta majoritariamente por reservas, o Botafogo empatou em 2 a 2 com o Bragantino, nesta quarta-feira, em Bragança Paulista, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O resultado não foi de todo ruim, já que um 0 a 0 na partida de volta, dia 27, na Arena Botafogo, garantirá a classificação do Glorioso para as oitavas de final.

 

O Bragantino saiu na frente graças a um erro grosseiro da arbitragem: em cobrança de pênalti, sendo que a falta claramente foi fora da área. Dierson, de cabeça, no primeiro tempo, e Yaca Núñez, na segunda etapa, emendando de primeira a assistência de Luis Henrique, viraram o placar. Porém, o time da casa conseguiu empatar aos 29 minutos, com Eliandro.

Agora, o foco fica todo no clássico de sábado, contra o Flamengo, na inauguração da Arena Botafogo, na Ilha do Governador, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Redação FogãoNET