Guilherme Santos, Lecaros, Thiaguinho, Pedro Raul e Ruan Renato. Com cinco reforços encaminhados para 2020 e em negociação por Felipe Vizeu, o Botafogo deve buscar mais um reforço para o início da próximo temporada. A posição com lacuna é meio-de-campo.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

– Talvez ainda façamos uma contratação. Estamos trazendo o Leandrinho, que fez bom campeonato no Sport. Espero que corresponda aqui. Você tem Alex Santana, João Paulo. Talvez a gente faça uma contratação, e o restante só com saída. Em negociações ou em trocas. Se sair por negociação, a gente vai ao mercado tentar repor – declarou Manoel Renha, integrante do Comitê Executivo de Futebol, ao site “Globoesporte.com”.

Com limitação orçamentária e à espera da Botafogo S/A que vai tornar o futebol do clube empresa, o Botafogo mudou o planejamento na montagem do elenco.

– Sem dúvida ter um time mais leve e que seja mais intenso é ideia do Comitê (Executivo de Futebol), discutida com (Alberto) Valentim e (Valdir) Espinosa. Essas são as características dos jogadores que estão sendo buscados, com exceção ao Guilherme Santos. Todos os outros têm idade abaixo de 30 anos – comentou Renha, que aguarda a formalização do Vitória de Guimarães para confirmar a contratação de Pedro Raul.

Fonte: Redação FogãoNET e Globoesporte.com