De acordo com o técnico Eduardo Hungaro, o lateral-direito Lucas, com uma torção no tornozelo esquerdo, não deverá seguir para Quito, na manhã desta terça-feira, para a partida contra o Deportivo Quito, que acontecerá na quarta, às 22h, contra o Deportivo Quito, na estreia do time na Copa Libertadores. Com isso, segundo o treinador, o jogador deve ser substituído por Alex.

– Ele está em processo de recuperação, teve uma torção no tornozelo. Dificilmente vai ter chance de viajar. O Edilson será o titular e o Alex o reserva imediato agora – afirmou Hungaro, em entrevista coletiva, neste domingo, em Volta Redonda, logo após a derrota por 2 a 1 para a Cabofriense.

Atualmente, Lucas, que se recuperou de uma cirurgia no mesmo tornozelo esquerdo realizada no fim de julho do ano passado, é reserva no time do Botafogo. A torção no tornozelo esquerdo do lateral aconteceu na estreia do time no Estadual, contra o Resende. Nas partidas seguintes, contra Bangu e Cabofriense, Alex foi o substituto dele. Diante do Madureira, quando o time jogou com a formação titular, Edilson foi o lateral-direito.

Fonte: Lancenet!