Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

COM UM A MAIS, FOGÃO PERMITE EMPATE NA ARENA E SEGUE NO G-6

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

A vaga na Libertadores parecia uma realidade, mas ela está cada vez mais ameaçada. Neste sábado, na despedida da Arena Botafogo, o Botafogo empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta, quando já tinha um a mais em campo, e permaneceu na sexta colocação, com 56 pontos. O Glorioso completou cinco jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, mas permaneceu no G-6 depois do empate entre Corinthians e Atlético-PR em Itaquera.

Diogo Barbosa é marcado por Rhayner (FOTO: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)Diogo Barbosa é marcado por Rhayner (FOTO: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

De volta à equipe titular, Sassá fez o gol do Botafogo, ainda no primeiro tempo, desviando chute de Rodrigo Lindoso. O Alvinegro ficou com um jogador a mais em campo ainda na etapa inicial, após a expulsão de Clayson por reclamação. Mesmo assim, não fez um bom segundo tempo e sofreu o gol de empate aos 20 minutos, com William Pottker, numa bobeada geral do sistema defensivo.

Com 56 pontos e ainda na sexta colocação, o Botafogo continua só dependendo de si para abocanhar uma vaga na Copa Libertadores da América. O Glorioso encerra sua participação no Campeonato Brasileiro-2016 no próximo domingo, contra o Grêmio, finalista da Copa do Brasil, às 17h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e uma vitória garante o Alvinegro no torneio sul-americano.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 1 X 1 PONTE PRETA

Local: Arena Botafogo
Data-Hora: 26/11/2016 – 20h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Assistentes: Fabiano Ramires (ES) e Adailton Fernando Menezes (GO)
Renda e público: R$ 212.385,00 / 11.118 pagantes / 12.069 presentes
Cartões amarelos: Dudu Cearense, Airton, Diogo Barbosa, Neilton e Camilo (BOT); Douglas Grolli, Rhayner, João Vitor e Aranha (PON)
Cartões vermelhos: Clayson 37’/1ºT (PON)
Gols: Sassá 16’/1ºT (1-0) e William Pottker 20’/2ºtT (1-1)

BOTAFOGO: Sidão; Victor Luis, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Airton (Vinicius Tanque 36’/2ºT), Dudu Cearense (Rodrigo Pimpão 22’/2ºT), Rodrigo Lindoso e Camilo; Neilton (Núñez 36’/2ºT) e Sassá – Técnico: Jair Ventura.

PONTE PRETA: Aranha; Nino Paraíba, Douglas Grolli (Jeferson 18’/2ºT), Antônio Carlos e Breno Lopes; João Vitor, Matheus Jesus e Ravanelli (Zé Roberto 36’/2ºT); Clayson, William Pottker (Fábio Ferreira 29’/2ºT) e Rhayner – Técnico: Eduardo Baptista.

Notícias relacionadas
Comentários