Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
NAU

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Com volta de Carli e Pimpão e Dudu Cearense titulares, Botafogo está escalado

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo está oficialmente escalado pelo técnico Jair Ventura para o jogo de logo mais contra o Santa Cruz, às 21h45, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro. A principal novidade é o retorno de Carli, que cumpriu suspensão, no lugar de Emerson Silva.

Sem Airton, lesionado, Dudu Cearense foi o escolhido. No ataque, Rodrigo Pimpão continua na equipe titular – artilheiro da equipe no Brasileirão, Sassá começa mais uma vez do banco de reservas.

O Fogão está confirmado com Sidão; Alemão, Emerson, Carli e Victor Luis; Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense e Camilo; Neilton e Rodrigo Pimpão.

Para o banco de reservas, foram relacionados o goleiro Helton Leite, os zagueiros Emerson Silva e Renan Fonseca, o volante Dierson, os meia-atacantes Leandrinho, Yuri e Gervasio Núñez, e os atacantes Vinicius Tanque, Luis Henrique e Sassá.

O Santa Cruz, comandado pelo técnico Doriva, também está escalado: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Roberto; Uillian Correia, Derley e João Paulo; Marion, Bruno Moraes e Keno.

Notícias relacionadas
Comentários