Com Zeballos de titular, Hungaro prepara Botafogo para o clássico. Veja o time

Compartilhe:

Com Zeballos, que será apresentado oficialmente esta tarde, Eduardo Hungaro começou a preparar o time reserva do Botafogo para o clássico contra o Flamengo, domingo, às 18h30, no Maracanã, pela 13° rodada do Campeonato Carioca. O treinador comandou um treino tático com a presença do paraguaio, que foi regularizado nesta sexta-feira e deve ser titular no Glorioso.

Após o treino tático, Hungaro deu ênfase em lances de bolas paradas. Na movimentação, os goleiros Jefferson e Renan se revezaram. Zeballos foi o principal cobrador de faltas laterais, ao lado de Junior Cesar. Existe a possibilidade de alguns titulares ficarem à disposição contra o Flamengo.

Entre estas opções estão o meia Lodeiro, e o goleiro Jefferson. Ambos estavam com suas respectivas seleções durante a semana e não jogaram no empate em 2 a 2 contra o Audax, na tarde de quinta-feira, em Moça Bonita. Nesta sexta, eles se reapresentaram no Engenhão. O uruguaio realizou um treino físico com o preparador Paulo Camello. Já o goleiro, trabalhou com os demais companheiros de posição, orientados pelo preparador de goleiros Flavio Tenius.

No trabalho tático, que não teve goleiro, a equipe de linha foi formada com: Lucas, Dankler, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Bolatti, Renato, Daniel e Zeballos; Henrique.



Fonte: Lancenet!
Comentários