Comentarista: ‘A torcida do Botafogo era admirável, hoje abandona o time’

Compartilhe:

 
O Botafogo foi goleado por 4 a 0 para o Flamengo, e disse adeus à Copa do Brasil na última quarta-feira. Um dos ‘vilões’ foi a foi a própria torcida alvinegra, “massacrada” pelo Flamengo nas arquibancadas. Durante o ‘Bate-Bola 1ª Edição’, o comentarista Mauro Cezar Pereira criticou parte dos botafoguenses e afirmou: ‘A torcida do Botafogo abandonou o time. Parecia que o Flamengo estava jogando contra um time de outro estado’

“A torcida do Botafogo abandona o time. O tamanho é igual à do Fluminense, segundo as pesquisas, se tem diferença, é mínima para um lado ou para o outro. Não é como torcida da Portuguesa, América-MG ou América do Rio. O Botafogo tem torcida. Só que eles não vão ao jogo.”

“No tempo que eu era mais novinh0, época do jejum, décadas de 70 e 80, a torcida do Botafogo ia ao jogo, tinha pegada, empurrava o time. O time era ruim que doía, mas a torcida empurrava, ajudava, sofria, chorava. Era uma torcida admirável. Hoje, a torcida do Botafogo abandona o time. Respeito os que foram ao Maracanã, são botafoguenses, tiro meu chapéu. Agora, esses que não vão a jogo nenhum, que abandonam o Botafogo no melhor ano, eu lamento profundamente”.

Vídeo disponível em: http://www.espn.com.br/video/364788_mauro-cezar-pereira-a-torcida-do-botafogo-abandona-o-time



Fonte: ESPN.com.br e Redação FogãoNET
Comentários