Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 19:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

4

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Comentarista critica alterações feitas por Oswaldo: ‘Mexeu para piorar o time’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Comentarista da Rádio Globo e confesso torcedor do Botafogo, Eraldo Leite detonou as alterações promovidas pelo técnico Oswaldo de Oliveira na derrota por 1 a 0 para o Vitória, nesta quinta-feira, em Salvador. O jornalista, logo após a transmissão da partida, não perdoou o treinador e questionou porque Hyuri não é mais utilizado.

– O Ney Franco (técnico do Vitória) mexeu para melhorar o time, o Oswaldo mexeu não para melhorar, quando mexeu foi para piorar sua equipe. Henrique não é jogador para o Botafogo. Ao tirar Lodeiro, que já tinha cartão e estava ameaçado pela arbitragem, tinha que usar um jogador capaz de atacar e defender, como o Hyuri. Hyuri deve ter feito alguma malcriação, ele parece não fazer mais parte dos planos do técnico – disse o jornalista, que não poupou Alex, Henrique e Lima:

– Henrique tenta tudo de maneira individual, chuta de maneira fraca, não tem potência no chute. Aí ele tira o Marcelo Mattos e coloca o Alex, outro que não tem capacidade de ser jogador do Botaogo. Depois põe o Lima, outro que já mostrou que não tem condições de jogar no Botafogo. As três substituções feitas pelo Oswaldo de Oliveira foram de péssima escolha. Em contrapartida, ele tinha no banco jogadores que já mostraram qualidade, casos do Hyuri e do Octávio.

Comentários