Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Comentarista: ‘Emerson Sheik não está nem aí para o Botafogo e prejudica o clube’

0 comentários

Compartilhe

O comentarista Eugênio Leal, da Rádio Tupi, criticou o Emerson Sheik por seu comportamento no Botafogo. Apesar dos dois gols do atacante na derrota por 3 a 2 para o Bahia, o radialista detonou a postura e a expulsão do jogador.

– Emerson Sheik se preocupa pouco com o clube, que é muito maior que é ele. Se preocupa com a imagem dele de rebelde, fez dois gols e disse eu sou o cara. Ele não está nem aí para o Botafogo, que sequer paga o salário dele. Ele falou da outra vez quem mandou contratá-lo. Não está nem aí e prejudica o clube, leva cartão bobo porque ou é irresponsável ou nervosinho ou não sei. Cartão, suspensão, torcicolo, dor de garganta… Se levantar o número de jogos do Emerson, aliás, do Márcio, que é o único que recebe salário em dia, não devia reclamar ou ficar nervoso. Ele tem que jogar todo jogo e parar de tomar cartão e forçar cartão. O que ele fez foi forçar cartão – criticou Eugênio Leal.

Comentários