Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Comissão de crise pede intervenção administrativa na gestão de Assumpção

0 comentários

Compartilhe

A comissão de crise do Botafogo se reuniu na tarde desta terça e entrou num consenso em relação ao pedido de intervenção administrativa da gestão de Maurício Assumpção. A previsão é de que ainda nesta quarta uma carta redigida pelo grupo seja entregue a José Luiz Rolim, presidente do Conselho Deliberativo, para que ele convoque para a próxima semana uma reunião extraordinária a fim de dar a palavra final sobre o possível afastamento do mandatário alvinegro.

Membro da comissão e candidato à presidência do Glorioso, em pleito marcado para 25 de novembro, Carlos Eduardo Pereira ressalta apenas uma questão que pode tornar esse processo mais longo do que o esperado.

— O grande problema é o quórum necessário. Precisamos da presença de, no mínimo, dois terços dos 234 conselheiros — disse.

No caso da confirmação do afastamento de Maurício Assumpção, uma das ideias da comissão de crise seria impedir a saída de Edílson, Bolívar, Julio Cesar e Emerson, demitidos pela atual diretoria na última sexta-feira. No entanto, isso não será possível, já que os quatro são esperados hoje, em General Severiano, para assinarem as rescisões de seus respectivos contratos.

Comentários