Complexo Maracanã se anima e pode dar placa a Hyuri

Compartilhe:

Um drible de corpo, uma pedalada rápida, um giro à la Zidane e uma finalização de qualidade. Estes são os componentes do golaço marcado por Hyuri, o terceiro diante do Coritiba na noite da última quinta-feira. Atributos que podem dar ao garoto nada mais, nada menos que a primeira placa do novo Maracanã.

Procurado pela reportagem do LANCE!Net, o complexo que administra o estádio se mostrou animado com a perspectiva de presentear o novo xodó alvinegro com uma placa. A ideia ainda seria levada a uma reunião para que uma decisão oficial fosse tomada. Porém, até o fechamento desta edição não houve resposta.

Muito bem-humorado e claramente sem jeito com a situação, Hyuri preferiu não entrar de cabeça na brincadeira e pedir qualquer tipo de premiação. Porém, de acordo com o camisa 17, já teria sido extremamente mágico ter marcado um golaço em um dos maiores estádios do planeta:

– Foi um bonito gol. Agora esta questão da placa fica para vocês jornalistas responderem (risos). Podem fazer uma votação, não veria problema nisso, não. Até conversei com o Dória no vestiário, falando que foi no improviso. Dei um tapa, fui driblando e, quando vi, o gol estava na minha frente. Foi um bonito gol, mas a questão fica para vocês, jornalistas, e os torcedores decidirem.

Se Hyuri vai continuar jogando bem e se tornar um dos craques do Botafogo é uma incógnita. Agora, é inegável que o menino fez um lance digno de Zico, Garrincha e Pelé. Os deuses do futebol, que tanto têm sofrido vendo determinadas partidas do Campeonato Brasileiro, devem ter ficado muito felizes.



Fonte: Lancenet!
Comentários