Concentrado com Rosario, Loco Abreu revela torcida: ‘Ainda mais contra o Fla’

Compartilhe:

Grande personagem recente em confrontos entre Botafogo e Flamengo, o atacante uruguaio Loco Abreu revelou que vai acompanhar a partida decisiva da Copa do Brasil nesta quarta-feira pela internet. Concentrado com a delegação do Rosario em Córdoba, na Argentina, o ídolo alvinegro confessou que vai torcer pelo ex-clube mesmo estando longe.

– O Botafogo eu acompanho sempre quando estou em casa. Aqui, no hotel, não passa. Mas vou procurar assistir este jogo tão importante para o Botafogo pela internet. Estou aqui na torcida para que o Botafogo avance e conquiste um título que ainda não tem. Ainda mais quando o adversário é um rival como o Flamengo – disse Loco Abreu.

Loco Abreu conhece muito bem o confronto entre Flamengo e Botafogo. Em 2010, na final da Taça Rio, segundo turno do Carioca, entre as duas equipes, o atacante marcou o gol que rendeu o título estadual ao Glorioso em uma famosa cobrança de pênalti de cavadinha.

Loco Abreu Botafogo 2010 arquivo (Foto: O Globo)
Loco Abreu comemora o famoso gol de ‘cavadinha’ em 2010 (Foto: O Globo)

Flamengo e Botafogo se enfrentam às 21h50m, no Maracanã, pelo jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil. Quem ganhar o duelo enfrentará o vencedor do confronto Vasco x Goiás, que será realizado nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã.

Atacante é alvo da Cabofriense

Recentemente promovida à elite do futebol carioca, a Cabofriense tem um sonho ambicioso para a próxima temporada. Pensando em um nome forte para comandar a equipe dentro de campo e também para alavancar o marketing, a diretoria do Tricolor Praiano procurou o atacante uruguaio Loco Abreu, que recentemente completou 37 anos. A prefeitura de Cabo Frio auxilia diretamente o clube na tentativa de seduzir o jogador.

– Claro que o Loco Abreu interessa. Para o governo, para cidade é uma coisa boa. A prefeitura vê o futebol profissional não como um esporte, mas como uma ferramenta turística, uma projeção da cidade na mídia. O futebol faz isso. Daria uma visibilidade muito grande para a cidade a contratação do Loco Abreu – disse o assessor direto do prefeito Alair Corrêa, Edinho Ferrô.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários