Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Concorrente, Diego Cavalieri admite: ‘Jefferson deve ser convocado para a Copa’

0 comentários

Compartilhe

Na reapresentação do elenco tricolor na manhã desta sexta-feira, nas Laranjeiras, o técnico Renato Gaúcho contou com todo o grupo e não terá problemas para escalar força máxima no clássico contra o Botafogo, domingo, pelo Carioca. Mas em ao menos dois jogadores do elenco tricolor o pensamento está além do clássico. Mais precisamente na segunda-feira.

Será neste dia que o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, irá completar a lista de convocados para o amistoso contra a África do Sul, dia 5 de março, em Joanesburgo. Felipão deve chamar mais quatro atletas que atuam no futebol brasileiro. No Fluminense, Fred é mais do que cotado, já que o treinador da seleção até adiou a convocação para esperar sua recuperação física.

Já em boas condições após atuar em dois jogos e fazer um gol, Fred é nome quase certo na lista. Mas no gol tricolor também reside uma expectativa. Convocado para a Copa das Confederações, Diego Cavalieri briga com Victor, do Atlético-MG, pela última das três vagas de goleiros na preferência de Felipão. Apesar disso, o arqueiro tricolor entende que Jefferson, do Botafogo e substituto imediato de Julio Cesar, deve ser o escolhido.

“Pela tendência do que que vem acontecendo o Jefferson deve ser convocado. É natural. É um sonho, venho trabalhando para isso, a briga é muito grande com jogadores de alto nível”, disse o goleiro à ESPN Brasil.

O amistoso contra a África do Sul será o último jogo antes da convocação final para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada em maio.

Comentários