Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Que confusão! Clubes e Ferj esperam nova redação do decreto de Crivella que suspende jogos do Carioca

0 comentários

Compartilhe

Campeonato Carioca - Maracanã
Twitter/Campeonato Carioca

Os clubes e a Ferj aguardam uma nova redação do decreto publicado neste sábado pelo prefeito do Rio, Marcelo Crivella, no qual ele suspendeu até quinta-feira a realização de jogos de futebol no município, ainda que sem público.

No novo formato, o veto não afetaria a partida deste domingo, entre Vasco e Macaé, em São Januário. O Flamengo crê que também haverá um caminho administrativo para que o Maracanã receba o duelo contra o Boavista, quarta-feira.

Máscaras de proteção contra o coronavírus da coleção FogãoNET da Estilo Piti

A expectativa é reafirmada por um vídeo no qual o próprio Crivella aparece dizendo que a suspensão só afetará as partidas de Fluminense e Botafogo, marcadas para segunda e quinta. O decreto suspende os jogos de futebol até a próxima quinta-feira apenas para que os protocolos de vigilância sanitária apresentados pela Federação se adaptem aos nosso da prefeitura. Basicamente, ficam suspensos os jogos do Botafogo e do Fluminense. E a gente pede a compreensão de todos – disse Crivella, no vídeo.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Paralelamente ao cenário envolvendo os decretos, a Ferj já se movimento nos bastidores para ter o estádio Elcyr Resende, em Saquarema, como um plano B. A ideia seria esquematizar a transferência das partidas Vasco x Macaé e Madureira x Resende. O poder público já deu sinalização positiva a essa possibilidade.

Alguns clubes de menor investimento já tratam os jogos do fim de semana como certos de realização, tanto que já foi comunicado aos seus atletas a ordem para concentração.

Fonte: O Globo Online

Comentários