De acordo com a diretoria do Botafogo, centenas de torcedores assistiram a Botafogo x Estudiantes no Engenhão sem ter comprado ingressos. Sócios-torcedores teriam impresso mais de uma cópia de seus vouchers. Quando tentaram utilizar uma entrada que já havia sido usada, as catracas não teriam permitido a entrada. Os torcedores, entretanto, teriam causado um tumulto e proibido a entrada dos demais botafoguenses presentes. O Grupo Especial de Policiamento em Estádios (Gepe), então, permitiu a entrada mesmo sem comprovação de que aos vouchers eram válidos. O tumulto teria sido nos setores Leste e Norte.

A Polícia Militar, da qual o Gepe faz parte, disse por meio de sua assessoria de imprensa que a entrada de torcedores ocorreu devido a problemas nas catracas. Elas teriam enguiçado, fazendo com que pessoas ficassem imprensadas.

— Não houve problemas nas catracas. Essa informação não procede. — afirmou o vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube, Márcio Padilha.

Uma reunião no clube amanhã definirá o que será feito a respeito. Por ora, a decisão temporária é que os sócios-torcedores agora deverão trocar seus vouchers por ingressos na bilheteria.

Fonte: Extra Online