Engenhão: consórcio visita e Bota espera laudo esta semana

Compartilhe:

Até o dia 15 de junho o Botafogo deve ter em mãos um estudo em mãos que dará uma previsão de quanto tempo o Engenhão terá que ficar fechado para possíveis reparos. Maurício Assumpção disse que só após isso poderá retomar as conversas com seus parceiros no estádio.

– Acredito que até o final da semana teremos o parecer técnico. Nesta manhã (terça) um pessoal do consórcio fez mais uma visita técnica. Esperamos que o laudo seja apresentado o quanto antes, aí vamos poder nos programar de novo, renegociar com as empresas e tentar tornar o estádio um ativo financeiro para o clube novamente.

Assumpção comentou sobre as críticas de que o Botafogo se comporta de forma muito passiva nesta questão do Engenhão. A torcida tem tentado fazer pressão com campanhas na internet e a tentativa de um “abraço” ao estádio.

– Existem formas e formas de atuar. Pela imprensa é uma delas, jogando para o público, mas de repente isso não tem um resultado prático. Outra forma é apanhar um pouco e ir por um caminho de tentar resolver. Temos trabalhado assim, mas existem limites. Acho que podemos ter uma situação mais definida até o fim da semana.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários