Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

CONTRATAÇÃO DE PABLO ZEBALLOS PELO BOTAFOGO É DADA COMO FECHADA

0 comentários

Compartilhe

Botafogo e Nacional-PAR trocaram nesta sexta-feira os documentos para o contrato de empréstimo de Pablo Zeballos, de 27 anos. Com isso, o paraguaio está liberado para assinar vínculo em definitivo com o clube carioca. Depois destes procedimentos, as partes, após longa negociação -, dão a contratação do atacante como encerrada. O jogador fica em General Severiano por uma temporada e o clube tem a preferência para estender este vínculo por mais um ano.

Zeballos, que era esperado no Rio de Janeiro ainda no fim desta semana, chega à Cidade Maravilhosa somente no início da próxima, já que necessita do certificado consular (precisava apresentar as certidões de nascimento e casamento para conseguir o documento com o visto de trabalho, que fez na última quinta-feira).

O atacante esteve nesta sexta-feira, no consulado brasileiro, em Assunção (PAR), mas os papéis só devem estar liberados na próxima semana. Na última terça, depois de ser aprovado nos exames médicos realizados no Rio de Janeiro, o atacante paraguaio, assinou um pré-contrato com o Alvinegro.

Em conversa com pessoas que conduziram as negociações, Zeballos tem dito que está muito ansioso para se apresentar ao Botafogo e iniciar os trabalhos no clube. Quando esteve no Rio, ele assistiu a vitória sobre o San Lorenzo (ARG), no Maracanã, pela Copa Libertadores.

Para ter Zeballos, o Botafogo teve de pagar 300 mil dólares (cerca de R$ 727 mil) ao grupo de investidores paraguaio que o comprou junto ao Krylya Sovetov (RUS). Esta quantia foi dividida entre o clube brasileiro e o grupo de investidores que conduziu as negociações para a vinda do atacante. Os paraguaios pagaram 1,2 milhão de dólares (cerca de R$ 2,9 milhões de reais) pela liberação do jogador.

Comentários