Contratação viabilizada por Lopes, artilheiro do Brasil chegará de graça ao Fogão

Compartilhe:

Detalhes separam Rafael Oliveira de assinar com o Botafogo até o final da temporada e a custo zero. Nesta sexta-feira, o departamento de futebol alvinegro deve enviar um documento pedindo a liberação do jogador ao Corinthians-AL, dono de seus direitos federativos, para que o clube alagoano informe ao Botafogo-PB da transferência do jogador.

A contratação de Rafael foi viabilizada pelo gerente de futebol Antônio Lopes. O ex-treinador tomou à frente das conversas com o clube alagoano e convenceu os dirigentes locais pela liberação do jogador. Rafael já aceitou a proposta contratual feita pelo Botafogo, restando apenas a liberação.

Uma cláusula no contrato do jogador com o Botafogo-PB o deixa livre em caso de propostas de clubes da Séries A ou B. O Corinthians-AL, por sua vez, não exigiu qualquer contrapartida sobre a negociação.

Rafael é visto como opção para a camisa 9. Atualmente, René Simões conta com Bill, titular da posição, Tássio e Henrique. Além de Rafael, o Botafogo deve anunciar nos próximos dias os acertos com o lateral-esquerdo Pedro Rosa, ex-Volta Redonda, e o meia Daniel Carvalho. Pelo Botafogo-PB, o atacante já marcou 16 gols, sendo o goleador do país na temporada.



Fonte: Extra Online
Comentários