Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Conversa de presidente e agente aproxima rescisão de Mattos. Anúncio será até 6ª

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Se a saída de Marcelo Mattos está praticamente definida, seu anúncio, porém, pode se arrastar até a próxima sexta-feira. Nesta terça, uma conversa entre o presidente do Botafogo e o empresário do volante, o agente Carlos Leite, encaminhou a rescisão de contrato do jogador com o clube.

De acordo com o presidente Carlos Eduardo Pereira, uma conversa com Leite determinou que a saída de Mattos será o melhor para as duas partes. O mandatário garantiu que tudo será feito de uma forma que a imagem do jogador junto a torcida não seja manchada.

— Tive uma ótima conversa com o empresário do Marcelo (Mattos) e a saída será feita com um bom diálogo. A nossa esperança é de que até amanhã (quarta) seja sacramentada essa situação — disse o presidente.

Entre os dirigentes, a expectativa é de que o anúncio seja feito ainda nesta quarta. Pessoas próximas ao jogador confirmaram que a rescisão é o caminho natual, mas não garantiram que o anúncio será feito com tanta rapidez. No mais tardar, até a próxima sexta-feira Marcelo Mattos acertará sua saída.

O Botafogo acertou o pagamento de parte dos valores que Mattos teria direito a receber até o final de seu contrato, com prazo até junho de 2016, e garantiu que os pagamentos serão cumpridos de forma parcelada.

Notícias relacionadas
Comentários