Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Convocado, Jefferson desfalcará Botafogo em duas rodadas na reta final da Série B

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Convocado pela Seleção Brasileira para os jogos contra Argentina (dia 12, em Buenos Aires) e Peru (dia 17, em Salvador), o goleiro Jefferson vai desfalcar o Botafogo na reta final da Série B, na 35ª e 36ª rodadas, quando o clube provavelmente sacramentará seu retorno à elite e estará disputando o título.

O capitão alvinegro, dessa forma, não poderá enfrentar o Luverdense, dia 10 de novembro, em Lucas do Rio Verde, no interior do Mato Grosso; e Santa Cruz, dia 14, no Estádio Nilton Santos. O jogo contra os pernambucanos ainda pode ser alterado para o dia 13 (sexta) ou 17 (terça), visto que a CBF ainda não desmembrou a tabela desta rodada.

Assim, Jefferson retornaria apenas no dia 21, no jogo contra o ABC, em Natal, na penúltima rodada.

Na última vez em que Jefferson foi convocado, a CBF adiou os jogos do Botafogo para que não houvesse prejuízo técnico ao clube. Porém, com a Série B caminhando para o fim e com a escassez de data, essa possibilidade agora se torna improvável.

Notícias relacionadas
Comentários