Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Convocado, Marcinho desfalca o Botafogo contra Goiás e Palmeiras, assim como Gatito

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Marcinho em Botafogo x Atlético-MG | Campeonato Brasileiro 2019
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Convocado nesta sexta-feira para a Seleção Brasileira, Marcinho será desfalque para o Botafogo em pelo menos dois jogos no Campeonato Brasileiro. Com amistosos do Brasil marcados contra Senegal e Nigéria, em Cingapura, nos dias 10 e 13 de outubro, o jogador não poderá atuar contra Goiás (dia 9 no Estádio Nilton Santos) e Palmeiras (dia 12 no Allianz Parque).

Sem Marcinho, Fernando é o substituto natural na lateral direita. Fica em aberto a vaga na ponta direita, com Rodrigo Pimpão e Lucas Campos aparecendo como opções.

Outro desfalque para o Botafogo nas duas partidas será Gatito Fernández, convocado para a seleção paraguaia para amistosos contra Sérvia e Eslováquia, também nos dias 10 e 13 de outubro. Diego Cavalieri entra no time.

A tendência é que Marcinho e Gatito voltem a ser opção no Botafogo no clássico com o Vasco, dia 16 de outubro, em São Januário. Há dúvida em relação à presença do lateral, porque a Seleção retorna ao Brasil no dia 15 da longa viagem de Cingapura.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários