Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil: CBF divulga datas e Jefferson pode ser desfalque em jogo decisivo

0 comentários

Compartilhe

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta terça-feira as datas e mandos dos jogos da Copa do Brasil até a decisão. O que chama atenção é que os jogos de volta das quartas de final são apenas um dia depois de um amistoso da seleção brasileira na Ásia, o que pode atrapalhar alguns dos candidatos ao título.

As partidas de ida das quartas ocorrerão no próximo dia 1 de outubro quando o Botafogo joga no Maracanã, o Cruzeiro no Mineirão, o América-RN na Arena das Dunas e Corinthians joga no Itaquerão.

A partida de volta está inicialmente marcada para os dias 15 e 16 de outubro.

No dia 14 de outubro, porém, o time de Dunga entra em campo contra o Japão em Cingapura. Com isso, Corinthians (Gil e Elias), Cruzeiro (Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart), Atlético-MG (Diego Tardelli) e Botafogo (Jefferson), que tiveram jogadores convocados na primeira lista pós-Copa, podem ter desfalques no jogo decisivo pela semifinal.

O vencedor de Botafogo x Santos enfrenta quem passar de Cruzeiro x ABC. Já Quem passar de América-RN x Flamengo pega o qualificado de Corinthians x Atlético-MG. As semifinais serão dias 29 de outubro e 5 de novembro.

Os dois jogos finais estão marcados para novembro, a ida no dia 12 e a volta no dia 26.

Comentários