Mesmo como foco total na disputa pelo título do Brasileirão, o Corinthians já começou o planejamento para a próxima temporada. Um dos nomes analisados para reforçar o time é do atacante Roger, do Botafogo. Em entrevista após o sorteio dos grupos do Paulistão 2018, o presidente Roberto de Andrade confirmou que teve conversas com o staff do botafoguense, porém, elas não evoluíram após Roger receber o diagnóstico de tumor no rim.

“A conversa acabou não evoluindo, conversamos há cerca de um mês, mas com esse problema de saúde dele, nós não voltamos a conversar e estamos aguardando. O que posso dizer é que não tem nada concreto“, disse o mandatário corintiano. Roger tem contrato com o Botafogo apenas até o final de dezembro. O atacante está curado e deve retornar aos treinamentos em breve.

Roberto ainda comentou sobre outros nomes noticiados pela mídia, casos do atacante Júnior Dutra, do Avaí, e do lateral-esquerdo Reinaldo, emprestado pelo São Paulo à Chapecoense. Foi comentada a hipótese de uma troca do goleiro Walter pelo lateral, algo descartado pelo presidente.

“Com Junior Dutra não tem nada de concreto e com nenhum atleta por enquanto. Nenhum interesse em Reinaldo“, afirmou.

Fonte: Torcedores.com