O Corinthians oficializou uma proposta pelo atacante Roger, cujo contrato com o Botafogo se encerra no fim da atual temporada. O empresário do jogador deve ir ao Rio de Janeiro ainda esta semana para definir o futuro do camisa 9. A informação é do repórter Renan Moura, da Rádio Globo.

Nesta segunda-feira, a imprensa também noticiou o interesse do Corinthians no atacante Leandro Damião, do Internacional, ao mesmo tempo em que o Napoli, da Itália, demonstrou ter como alvo o atacante Jô, atual camisa 9 do campeão brasileiro. Com isso, crescem os rumores de que o Corinthians esteja no mercado buscando um novo centroavante.

Roger.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 14 de novembro de 2017, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Roger está treinando normalmente após cirurgia para retirar tumor (FOTO: Vitor Silva/SSPress)

Recuperando-se da cirurgia para a retirada de um tumor renal, Roger tem treinado normalmente com o elenco e tem chances de retornar ao Botafogo no jogo contra o Palmeiras, segunda-feira que vem, no Allianz Parque, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Twitter do repórter Renan Moura, da Rádio Globo