Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Coritiba confirma interesse em manter Henrique e já inicia negociações

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Emprestado ao Coritiba até dezembro de 2016, o atacante Henrique vive grande fase no clube do Couto Pereira. Até o momento, o jogador tem oito gols na Série A do Brasileiro, números que contrastam com seus registros abaixo da média no Botafogo: somente cinco gols em 46 jogos.

Gerente de futebol do Coxa, Valdir Barbosa admitiu que já houve conversa dos dirigentes com o representante e o jogador para uma renovação de empréstimo. Porém, ainda não houve nenhum contato com a diretoria do Botafogo.

“Houve um primeiro contato com o Henrique para saber se ele tem o interesse de ficar aqui. Tivemos um rápido contrato com o operador dele e estamos aguardado a nossa definição no Brasileiro. Acreditamos que iremos continuar na primeira divisão e assim que tivermos essa permanência confirmada iremos procurar o Botafogo para tentar uma negociação”, disse.

Valdir comentou sobre a possibilidade do Coritiba de comprar os direitos econômicos do jogador. O interesse existe; no entanto, não depende somente do clube paranaense.

“Nós temos que tentar aqui que for melhor no momento. Fazer uma aquisição dos direitos econômicos do atleta seria interessante. Agora, isso envolve uma série de fatores. O Botafogo, o jogador, as pessoas ou empresas que têm percentual em cima dele. Então, temos que ver como irá caminhas as coisas”, afirmou.

O Botafogo é líder isolado da Série B com 56 pontos, quatro a mais que o Vitória, e está próximo de confirmar o retorno. O time volta a campo no dia 20 contra o Ceará, no Engenhão, às 21h.

Notícias relacionadas
Comentários