Criciúma ou Náutico pode ser o destino de Bruno Mendes

Compartilhe:

O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, confirmou que o atacante Bruno Mendes deve ser negociado. O técnico aponta que o atleta não conseguiu repetir o bom desempenho do último Campeonato Brasileiro. A direção do Botafogo anunciou a possibilidade de o atacante vir para o Criciúma ou ir para o Náutico. Mesmo tendo sua estreia promovida pelo técnico do Tigre, a ideia não parece agradar Bruno e seus representantes.

Da base do Guarani, Bruno foi chamado com apenas 17 anos para atuar na equipe profissional, no ano passado, pelo próprio técnico Vadão, que estava no clube paulista na epoca. O atleta foi um dos destaques da temporada, contribuindo para o vice-campeonato do clube no Campeonato Paulista. Contratado pelo Botafogo em setembro de 2012, fez o gol de empate contra o Grêmio aos 48 minutos do segundo tempo, em sua primeira vez com a camisa alvinegra. Mais gols vieram na sequência, alongando a estreia explosiva do atacante.

Mas este ano, com apenas uma atuação em cinco disputas do Brasileirão, Bruno não vem conseguindo repetir sua participação no campeonato anterior. Apesar das oportunidades, até agora o atacante marcou apenas um gol em 2013, no jogo contra o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca.

No Campeonato Brasileiro, atuou apenas uma vez em cinco rodadas, ainda assim entrando na reta final do jogo contra o Bahia, quando o Botafogo perdeu por 2 a 1. Na temporada foram 18 jogos, sendo 11 como titular, e apenas dois gols.

— O Bruno teve um bom início. Depois, tudo o que aconteceu conturbou. Hoje, existem interesses distintos que deixam o jogador em uma situação diferente dos demais. Ele pode ser negociado, sim. A administração da carreira dele mudou, e sabemos como isso funciona. Depois que acabou o Brasileiro, ele ainda não readquiriu aquela força com que ele estava — declarou o técnico Oswaldo de Oliveira.



Fonte: Diário Catarinense
Comentários