A próxima temporada se iniciou oficialmente para o Cruzeiro horas depois da vitória sobre o Corinthians, por 3 a 2, no Mineirão, com o anúncio dos dois primeiros reforços para 2017. O clube oficializou as contratações do lateral-esquerdo Diogo Barbosa e do zagueiro Caicedo.

De acordo com o Cruzeiro, o clube celeste adquiriu 50% dos direitos econômicos de Caicedo, que terá contrato com duração de cinco anos. O defensor chegará em Belo Horizonte na terça-feira, para fazer exames médicos.

Caicedo estava no Independiente del Valle e se despediu do clube equatoriano no sábado. O atleta teve boa temporada na equipe e chega para lugar de Bruno Rodrigo, que não teve o seu contrato renovado.

Já em relação a Diogo Barbosa, o Cruzeiro adquiriu 25% do atleta junto ao Coimbra-MG, com opção de compra de mais 25% e contrato futuro já estabelecido por três anos.

Aos 24 anos, Diogo Barbosa chega ao Cruzeiro após se destacar pelo Botafogo nesta temporada. O atleta nasceu em Terra Nova do Norte-MT e foi revelado pelo Vasco. Antes ele defendeu outras equipes tradicionais do país como Sport, Coritiba e Goiás.

Fonte: O Tempo