O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, confirmou neste domingo, momentos antes do clássico contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, no Mineirão, o acerto para a contratação do volante Bruno Silva, do Botafogo. O jogador tem contrato com o Glorioso até dezembro de 2018.

– Achávamos fundamental a permanência do Mano e da comissão técnica dele. (…) Ele conhece o elenco, sabe do potencial. Inclusive jogadores que o Mano já havia conversado comigo antes da eleição, que achava que a gente devia trazer para aumentar o potencial do nosso time, do nosso futebol na Copa Libertadores, a nova diretoria já foi atrás. Já está acertada a vinda do atleta (Bruno Silva), que vai ajudar. Estamos trabalhando de mãos dadas, juntos. Vamos assistir ao clássico no mesmo camarote. Temos que estar juntos, a favor do Cruzeiro. Cruzeiro está acima de qualquer coisa. Não temos nada um contra o outro, pelo contrário – disse Gilvan ao Globoesporte.com. 

Bruno Silva está de saída do Botafogo (FOTO: Vitor Silva/SSPress)

Bruno Silva está de saída do Botafogo (FOTO: Vitor Silva/SSPress)

Um dos principais nomes do Botafogo na temporada, Bruno Silva tem oito gols marcados em 51 jogos em 2017.

Recentemente, os rumores da ida para o Cruzeiro começaram a ganhar rumores depois de um comentário do lateral Diogo Barbosa numa postagem de Bruno Silva no Instagram, afirmando que estava esperando o volante. Na última sexta-feira, o jornalista Héverton Guimarães, do programa “Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes de Minas, cravou que Bruno Silva assinará contrato de três anos com a Raposa.

Fonte: Globoesporte.com