Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Cruzeiro ‘dificulta’ ingressos para alvinegros e põe a R$ 120

0 comentários

Compartilhe

Os torcedores do Botafogo em Minas Gerais estão na bronca por causa do preço dos ingressos para o jogo desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, às 21h50, no Mineirão. Os bilhetes da torcida visitante saem a R$ 120. Insatisfeito com o alto preço das entradas, o alvinegro Guilherme Bacellar contou que os botafoguenses enfrentam também outras dificuldades.

– O preço nao só é caro demais, como também é dificil comprar. Fazem de tudo para dificultar a venda. Sempre anunciam que vai ser vendido dias antes, aí mudam o discurso e falam que só no dia do jogo. É sempre assim, até comunicamos à Ouvidoria do Botafogo – disse o torcedor alvinegro, que é membro da ‘Fogohorizonte’.

Ao contrário do que determina o Estatudo do Torcedor, os ingressos para os visitantes só serão vendidos a partir das 10h desta quarta-feira, em vez de 72 horas antes da partida. A medida de vender ingressos para os torcedores rivais do Cruzeiro é uma determinação da Polícia Militar, para evitar que os donos da casa comprem os bilhetes destinados aos visitantes.

Outro alvinegro de Minas Gerais muito insatisfeito com o tratamento oferecido aos botafoguenses é Alvaro Dias. Ele lembrou que os torcedores do Glorioso já enfrentaram dificuldades para comprar ingressos neste ano em Minas, contra o Atlético, tanto pela Copa do Brasil quanto pelo Brasileirão.

– Eles recebem a gente de uma maneira absurda. No Rio, o tratamento é completamente diferenciado. Como aqui só colocam os ingressos para vender no dia do jogo, cria-se uma grande confusão. Muita gente vem de fora. É complicado – contou.

 
Comentários