O Cruzeiro está perto de acertar a contratação de um reforço para o setor defensivo para 2017. No início desta semana, a diretoria do clube vai se reunir com os representantes do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, do Botafogo, e espera acertar os detalhes para fechar a negociação com o atleta.

Além dos empresários do jogador e dirigentes do time mineiro, a reunião também contará com a participação de membros da diretoria Coimbra, time ligado ao BMG que possui a maior partes dos direitos econômicos do lateral.

A negociação já se estende há um tempo e está em fase bastante avançada, após longas conversar do Cruzeiro com o BMG. A cúpula cruzeirense está confiante em relação a um acerto e espera anunciar Diogo como reforço até a próxima sexta-feira.

Aos 24 anos, Diogo Barbosa vive um grande momento na carreira, acumulando boas atuações pelo Botafogo. Tanto que chamou a atenção de Mano Menezes, que pediu sua contratação na Raposa. Revelado pelo Vasco, o lateral tem passagens por Sport, Guarani, Coritiba, Atlético-GO e Goiás. Versátil, também pode jogar no meio de campo.

Fonte: Futebol Interior