Fora dos planos da comissão técnica do Botafogo para esta temporada após casos de indisciplina, Sassá pode acabar em Belo Horizonte. Segundo as informações apuradas por Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, durante o FOX Sports Rádio desta quarta-feira (17), o Cruzeiro entrou com força na negociação, e pode oferecer até dois jogadores para que o Botafogo escolha um deles para que um acerto possa acontecer: Neilton e Elber.

Com isso, a diretoria celeste tenta ‘atravessar’ a negociação encaminhada que existe entre os empresários do atacante e o Palmeiras. Com problemas internos no time do Rio de Janeiro, Sassá foi oferecido recentemente ao Verdão e sua contratação estava sendo analisada pelo clube, segundo confirmou Alexandre Mattos, diretor de futebol do Alviverde, ao comentarista Fábio Sormani na última terça-feira.

De acordo com informações apuradas por Oswaldo Pascoal, comentarista dos canais FOX Sports, durante o FOX Sports Rádio, os empresários de Sassá definiram com a diretoria do Palmeiras as bases salariais e valores de transferências. Com isso, resta o Verdão definir a forma de pagamento com o Botafogo, que espera receber cerca de R$ 4,6 milhões (1,5 milhão de dólares).

Cuca nega negociação

Um dia depois do diretor de futebol do Palmeiras Alexandre Mattos confirmar que o atacante Sassá, do Botafogo, foi oferecido ao clube, o técnico Cuca descartou a sua contratação. “Isso não tem fundamento nenhum. Não há o interesse em Sassá”, afirmou o comandante em entrevista ao Blog Extracampo, da jornalista Marluci Martins, do jornal Extra.

Além disso, o técnico ainda negou que o clube paulista esteja procurando a contratação de um atacante para suprir as saídas de Rafael Marques, para o Cruzeiro, e Alecsandro, para o Coritiba. “Não estamos atrás de atacantes. Temos jogadores de frente. Não estamos procurando nenhum”, concluiu o comandante.

Fonte: Fox Sports