Cruzeiro revela interesse de clubes e acha difícil ter Dória

Compartilhe:

 À espera de desfecho nas negociações entre o grupo DIS e o Botafogo para a venda dos 40% dos direitos econômicos do zagueiro Dória, pertencentes ao clube carioca, o Cruzeiro viu suas chances diminuírem e praticamente descartou a contratação do atleta.

“A negociação com o Dória estava bem encaminhada. A partir do momento que vazou a notícia da negociação, aí ficou complicado, apareceram outros clubes interessados, até da Europa”, afirmou o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos.

Há cerca de uma semana, o clube celeste demonstrou interesse na contratação do zagueiro e informou que um grupo de investidores iria ajudar na negociação com o atleta de 19 anos, que está com a seleção brasileira sub-20, em torneio na França.

Entretanto, as chances de acerto reduziram, segundo o diretor do Cruzeiro, depois do interesse de clubes europeus. Atualmente, o grupo celeste conta com oito zagueiros à disposição, mas traria Dória por uma oportunidade de mercado e investimento.

Segundo Alexandre Mattos, o objetivo do clube celeste é também investir em atletas jovens que possam render ganhos financeiros no futuro.

“O Cruzeiro não precisa de zagueiro hoje, não. Mas, se tiver a oportunidade de trazer um jogador de 19 anos, com grande potencial, nós vamos trazer. Assim como atacantes, hoje estamos bem servidos, mas se surgir uma boa oportunidade, vamos trazer”, ressaltou o dirigente.

Fonte: UOL

Comentários