Técnico do Botafogo nos anos de 2006, 2007 e 2008, Cuca ganhou uma grande identificação com o clube. Treinador alvinegro na abertura do Estádio Nilton Santos (vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense), ele voltou à casa do Glorioso neste sábado, na reabertura, agora comandando o Shandong Luneng (CHI). A recepção foi a melhor possível: entrega de quadro e camisa.

Assim que subiu para o campo, foi recebido pelo Presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, pelo Vice-Presidente Geral Nelson Mufarrej, pelo VP de Futebol Antonio Carlos Mantuano e pelo técnico René Simões. Ele ganhou quadro especial e uma camisa do Fogão, a qual fez questão de vestir.

– A maior vitória de um profissional é ter o reconhecimento de um clube como o Botafogo. Faz sete, oito anos, mas lembro como se fosse hoje, foram três times que jogaram um belo futebol. Fico emocionado com essa homenagem – declarou Cuca.


Cuca vestiu a camisa do Botafogo e posou orgulhoso com seu quadro, ao lado do Presidente (Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)


Fonte: Site oficial do Botafogo