Se com a ausência de Rafael Marques dos treinamentos do últimos dias, o meia Daniel tem entrado e correspondido, no jogo-treino da tarde desta terça-feira, no CT da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), contra o Olaria, não foi diferente. O jogador, de 19 anos, recém-promovido dos juniores, marcou os dois gols da vitória do time misto do Botafogo, por 2 a 1, e reafirmou as boas expectativas que se tem dele para o futuro.

Da equipe titular – que irá disputar a Copa Libertadores – apenas Dória, Gabriel e Jefferson, que entrou no segundo tempo, participaram do confronto. No intervalo, Eduardo Hungaro modificou toda a equipe.

Os titulares que não participaram do jogo-treino, mais Bolatti e Ferreyra, que se apresentou na segunda-feira, foram à praia com o preparador físico Ricardo Henriques, para a realização de um treino físico. A equipe que enfrentou o Olaria é formada por jogadores que disputarão o Campeonato Estadual.

O lateral-esquerdo reserva Renan Lemos, lesionou o joelho direito no fim do treino. Com expressão de dor, ele deixou o gramado de muletas e com uma bolsa de gelo no local, amparado pelo coordenador médico Rodrigo Kaz.

O Botafogo atuou com Renan (Jefferson); Lucas (Alex), Dankler (Matheus), Dória (André Bahia) e Lima (Renan Lemos); Gabriel (Dedé), Renato (Fabiano), Rodrigo Souto (Octávio), Gegê (Jeferson) (Anderson) e Daniel (Yguinho); Henrique (Sassá).

Fonte: Lancenet!