Um dos destaques do Botafogo na campanha do título da Série B e líder nas assistências, o meia Daniel Carvalho mostrou uma certa mágoa e falou em tom de despedida. Com contrato até dezembro, o jogador deu a entender que não deve ficar no clube para a próxima temporada e que escutou rumores de que a diretoria não conta com ele para 2016.

– Pelas especulações que saíram na imprensa de que o que o Botafogo mais procura é meia…. Já falaram que tem gente lá de dentro que é contra eu ficar… Mas fiz meu papel. Agradeço ao Botafogo, de repente é um até logo. (Despedida?) Quem sabe? A comissão técnica já conversou comigo que alguém lá de dentro não está contando comigo. Mas segue o rumo, se for sair saio de cabeça erguida. Agradeço ao Botafogo, à minha namorada, ao meu filho, a todos que me apoiaram até agora – afirmou Daniel ao SporTV.

Antes de falar sobre o futuro, Daniel Carvalho celebrou o título e o fato de ter conseguido jogar em alto nível e sem lesões.

– Foram quase dois anos parados e terminei com chave de ouro. Depois do Renan Fonseca, fui o que mais joguei na Série B. Consegui ter uma sequência boa, sem lesões, agora é festejar. Esse título é importante para o Botafogo, agora tem o jogo com o América-MG para fechar com chave de ouro – disse.

Fonte: Redação FogãoNET