Autor do primeiro gol do Botafogo na derrota por 4 a 2 para o Macaé neste sábado, no Estádio Moacyrzão, o meia Daniel Carvalho não ficou em cima do muro e definiu o resultado como uma “grande vergonha” para a equipe. O jogador espera mais cobranças da torcida e pediu mais trabalho e empenho do grupo para a equipe voltar a vencer.

– Foi uma grande vergonha. Não pode tomar três gols no primeiro tempo. Todo mundo sabe que deixou a desejar, foi vergonhoso. Não adianta achar que com uma derrota está tudo errado, ainda estamos na liderança. Na última rodada somamos um ponto, jogando em casa, saímos vaiado, provavelmente vamos tomar mais um pouco de pancada agora, o que é normal e natural. Torceor paga e tem que cobrar. Temos que pegar isso de lição, aceitar e trabalhar. Nos resta trabalhar. Aqui é uma cambada de homens, ninguém vai se lamentar. É trabalhar, se esforçar mais e espero que o torcedor compareça no próximo jogo em casa – disse ao PFC.

Ainda na liderança isolada da Série B, com 20 pontos, um a mais que o vice-líder Paysandu, o Botafogo volta a campo na próxima sexta-feira para encarar o Sampaio Corrêa, às 21h50, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET