Após o empate em 0 a 0 com o Luverdense neste sábado, no Estádio Nilton Santos, o terceiro jogo seguido do Botafogo sem vitória, o meia Daniel Carvalho não titubeou. Em entrevista ao Premiere, afirmou que a equipe não merecia estar na liderança pelo futebol que tem apresentado.

– Já falei para a gurizada que não estamos em primeiro lugar com dois pontos de vantagem por mérito nosso, mas sim pelo fracasso dos outros, que estão perdendo, tropeçando. O torcedor tem razão (em vaiar), o Botafogo está devendo e muito – afirmou o jogador, que não conseguiu encontrar explicações para a má fase:

– Se existisse explicação, era só fazer tudo ao contrário que acertaríamos. É hora de assumir, o Botafogo é uma equipe que está se montando dentro da competição, que é muito difícil. Tem que ter paciência principalmente com os mais jovens. É colocar a cabeça no lugar, ter a semana tranquila para trabalhar e ver o que o Ricardo Gomes vai colocar em prática, em três dias ele não teve como colocar o trabalho dele.

Apesar do terceiro empate seguido, o Botafogo continua na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos, mas está a apenas dois pontinhos do quinto colocado Náutico, primeira equipe fora da zona de acesso para a Primeira Divisão.

Fonte: Redação FogãoNET