Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Caracas
CAR

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Daniel comemora seus primeiros três gols pelo Botafogo em noite especial

Por: FogãoNET

Trazido do Cruzeiro ainda nas categorias de base, o meia Daniel não jogou fora a oportunidade de começar jogando. Na noite deste sábado, contra o Criciúma, no Maracanã, o jovem meia marcou três vezes na goleada por 6 a 0, marcando seus primeiros gols como profissional do Botafogo. Após o jogo, ainda parecendo não perceber o que tinha acabado de fazer, ele celebrou a noite mágica que viveu.

– Fico feliz principalmente pela atuação do Botafogo e feliz por ter contribuído. Agradeço a confiança que o torcedor teve até hoje em mim e estou feliz em ajudar. Isso mostra o trabalho das categorias de base, essa vitória tem um gostinho especial para todos os botafoguenses – afirmou Daniel aos repórteres que o cercaram à beira do gramado.

Comentários