O meia Daniel pode retornar para o Botafogo. O jovem, que conseguiu uma liminar na Justiça para rescindir o contrato com o clube, não acertou com o Palmeiras por ter sido reprovado nos exames médicos realizados pelo Alviverde. Com isso, é muito provável que os paulistas desistam da negociação com o atleta, que foi indicado por Oswaldo de Oliveira, que trabalhou com o jovem no Glorioso.

Daniel se recupera de uma grave lesão no ligamento cruzado do joelho direito, sofrida em setembro e tem recuperação prevista para março. O Palmeiras teria que arcar com seus salários durante o período de inatividade. Outro motivo que pode pesar para a desistência do Verdão é a batalha judicial com o Alvinegro que ainda briga na Justiça pelos direitos do atleta.

O apoiador começou o ano como titular e se lesionou no seu melhor momento da temporada. Depois de atuar no time sub-20 do Bota, ele foi promovido ao elenco profissional em 2013 pelo então técnico Oswaldo de Oliveira, agora no Palmeiras. Em 2014, ele fez 28 jogos e cinco gols.

Fonte: O Dia Online