Após surpreender a torcida ao pedir para ter o contrato rescindido com o Botafogo e fechar com o rival Fluminense, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos escreveu uma carta para a diretoria alvinegra na qual enalteceu a experiência vivida em sete meses no clube.
O Boletim do C.E teve acesso à mensagem de despedida enviada para o vice-presidente de futebol Marco Agostini. Nela, o jogador diz que viveu “dias espetaculares” no Botafogo e que guardará todos os momentos “para o resto da vida”.
Confira abaixo:
“Boa noite, irmão! Gostaria de agradecer em meu nome e da minha família por tudo que fizeram por mim. Todo cuidado e respeito.
Reitero minha admiração gigante por você, pelo presidente Nelson Mufarrej e pelo Montenegro. Vivi aqui dias espetaculares que guardarei por a toda minha vida.
O Botafogo é gigante e eu pude ver isso de perto e me entregar com toda minha alma.
A saída é uma escolha minha sim. Mais saiba que meu coração sempre lembrará dos bons momentos que vivi com vocês!
Todos os dias foram especiais! Obrigado por tudo. Deus abençoe você e sua família sempre, mestre!”